Vice-Presidente Michel Temer vem à Natal



Do Blog Robson Pires.
Em primeira mão:
Uma fonte de Coturno Alto confidenciou ao blogue que o Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB) acompanhado da família (a esposa Marcela Temer, a sogra e filhos), deverão passar uns dias no hotel de trânsito do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI). A viagem é para descanso no período da Semana Santa próxima. A fonte ficou com uma “pulga atrás da orelha”, pois achava que seria no carnaval, entretanto, ficou sabendo que não era no “período momesco”.
A referida solicitação (reserva) já se encontra naquela Organização Militar e a própria Dilma Roussef fez boas referências da Barreira do Inferno ao todo poderoso do PMDB! Foi lá onde Dilma passou o carnaval do ano passado, cujo furo de reportagem nacional foi dado por esse blogue. Niguém acreditou… depois…
 Pela repercussão até a nível nacional, o assunto é considerando “ultra-secreto”, embora no ano passado Temer tenha passado uns dias em Natal na praia de Graçandu, litoral norte do Estado. Na casa do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira