Biquínis das famosas: veja os modelos que elas escolhem para ir à praia


Por Mariana Bradford

Biquíni cortininha nunca sai de moda. A calcinha hot pant, ao contrário, deixou recentemente o status de brega e virou coisa de fashionista. Entra tendência, sai tendência, as escolhas das famosas para ir à praia continuam sendo um bom termômetro para saber o que está bombando quando o assunto é biquíni. Como ainda tem muita água para rolar (e mergulhar, refrescar...) neste verão, reunimos abaixo as preferências de cantoras e atrizes para curtir um belo dia de sol. Inspire-se!


CORTININHA

Um clássico das areias brasileiras, o sutiã cortininha tem a vantagem de se adaptar ao formato do seio, já que é regulável. No entanto, por ser delicado e mais fino, o modelo não dá muita sustentação e pode até provocar uma saia-justa na hora do mergulho. Ou seja: quem tem seios muito grandes e pesados deve evitar.


TOMARA-QUE-CAIA

O modelo sexy garante conforto e é ideal para quem não gosta da marquinha da alça do sutiã quando pega sol. Apesar disso, também é um modelo complicado para quem tem seios grandes, já que não traz sustentação alguma. As siliconadas como Jaque Khury (na foto abaixo) adoram, mas famosas "ao natural" também não abandonam o hit do verão.


LEVANTA-BUMBUM

O biquíni que promete dar a impressão de que o bumbum é mais empinadinho é o grande sucesso desta estação. Com uma costura franzida na vertical e em ligeira forma de coração, a peça consegue mesmo o efeito arrebitado e virou queridinho das modelos. Veja como funciona:


HOT PANT

A calcinha "da vovó", antes cafona, virou item de fashionista e é perfeita para quem gosta de um estilo retrô. Estampas de poá, navy ou bem coloridas ajudam a dar uma cara moderna. Veja as escolhas das famosas abaixo:


SUNQUÍNI

Um pouco menos chamativo que a hot pant, o sunquíni é a melhor alternativa para quem é discreta ou não está em dia com a balança. O modelo ajuda a disfarçar possíveis gordurinhas e faz a mulher se sentir melhor na praia. Fica uma graça, não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira