Lutador Angicano diz ter superado resultado injusto em Confronto no CE,e adverte "estou firme, forte e focado"

Do Blog Angicos Notícias:
Após perder em luta classificada por muitos como 'polêmica ou desvantajosa' no Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu, realizado em Fortaleza-CE, nos últimos dias 24 e 25 deste ultimo mês, Ítalo Aprígio diz ter superado o episódio e garante "estou pronto para próximo combate".

O Angicano tinha chances reais de bater seu oponente, mas, pelo que fomos informados, o atleta levou uma “rasteira grande” da arbitragem da Competição Cearense, onde por duas vezes deixou o atleta Angicano em posição de desigualdade extrema.

“cheguei a ficar irritado com a decisão tomada pelos juízes na ultima competição que participei na Capital do CE, mas o momento já foi superado, estou firme, focado e obstinado na próxima disputa", ressaltou com empolgação Ítalo.

- Fiz um bom treinamento e estou pronto para a competição. Tenho apoio da família, amigos, patrocinadores e companheiros de treino e isso me fortalece ainda mais.

Além de Ítalo, o lutador Lucas Fonseca ‘Zaquel’, também irá disputar o Profissional Open de Jiu-Jitsu. A competição será realizada em Natal RN nos próximos dias 07 e 08 de Junho de 2014, no ginásio Nélio Dias, mesmo ginásio onde ocorreu o “UFC Natal”. Ítalo embarca nesta sexta-feira, 06, e lá, disputará pela categoria faixa Azul adulto leve.

Patrocinam o atleta os seguintes apoiadores;

Drogaria Efege,
Rafinha moto Peças,
Eletrofrios,
R2 WEB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira