Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 confirma show dos Mad Dogs

Do erudito ao jazz, do rock ao pop, do blues aos Beatles. É com essa mistura que Mad Dogs confirmam presença na segunda etapa do Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 e ainda convida Chico Chico, Júlia Vargas e Rodrigo Garcia para show marcante e cheio de emoções. O Festival acontece em Natal nos dias 24 e 25 de agosto e em Pipa de 26 a 28 e é gratuito.
Os Mad Dogs já somam 22 anos de estrada com experiência internacional e quatro discos gravados. São legítimos e representam bem a improvisação e performances instrumentais das canções. Para o show que será apresentado no Festival vão contar com a singularidade de Chico Chico (filho da grande Cássia Eller), que com uma sonoridade própria em produzir músicas, sempre inova em suas formas e busca o que lhe dar prazer musical.
Júlia Vargas, cantora e percussionista, é detentora de uma das mais belas vozes da “nova safra” brasileira. Apadrinhada por Milton Nascimento, Júlia já emocionou nomes como Ivan Lins e Alceu Valença. No final de 2015, lançou o seu mais recente trabalho com toda a sua versatilidade e maturidade ao interpretar clássicos da MPB.
Para finalizar a parceria de peso formada pela Mad Dogs, Rodrigo Garcia. Violonista, diretor e produtor musical, Rodrigo conhece Chico desde o seu nascimento, já que era amigo de Cassia Eller, e Júlia desde 2011. Os frescores vocais de Chico e Júlia e a vasta experiência de Rodrigo Garcia se encontraram nos palcos e na vida.
O Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 acontece graças à realização do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável, e patrocínio da COSERN e OI. Apoio cultural: Oi Futuro, SESI RN, Cyrela Plano & Plano, Luck Receptivo. Parceria: SESC Sistema Fecomércio e tem como realização: Juçara Figueiredo Produções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira