Posse solene de Marcelo Queiroz na presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae RN é bastante prestigiada

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, tomou posse na manhã desta quarta-feira, 16, como presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae para o quadriênio 2019-2022. Queiroz assume no lugar de José Álvares Vieira, que na atual gestão passa a ser Conselheiro da entidade. Também tomaram posse os demais membros da diretoria Executiva – o superintendente, Zeca Melo; o diretor técnico, João Hélio Cavalcanti; e o diretor de operações, Marcelo Toscano -, além dos demais conselheiros.
“Chegar ao cargo de presidente deste conselho, ungido por meus pares e podendo contar com o suporte de uma diretoria experiente, competente e comprometida, é algo tão particularmente especial. Sei que temos tudo para, não só dar prosseguimento mas, acima de tudo, ampliar e reforçar o trabalho de excelência que vem sendo feito pelo Sebrae RN”, disse Queiroz.
A solenidade aconteceu no Sebrae e contou com a presença da governadora Fátima Bezerra; do prefeito em exercício Paulinho Freire; da presidente em exercício da Câmara Municipal de Natal, Nina Souza; do presidente do TJRN, o desembargador João Rebouças; da deputada Márcia Maia, representando a Assembleia Legislativa; dos senadores José Agripino Maia e Jean Paul Prates; secretários estaduais; vereadores; representantes de diversas entidades; membros da diretoria do Sistema Fecomércio; imprensa; além familiares e amigos dos novos dirigentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira