RN terá tempo instável no feriadão e Inmet alerta para chuvas de até 100mm

A Semana Santa deverá ser chuvosa em todo o Rio Grande do Norte. A previsão é de tempo instável em todas as regiões e há dois alertas emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) sobre possibilidade de chuvas de até 100mm em 17 municípios entre esta quinta-feira e a Sexta-Feira da Paixão de Cristo (7).

De acordo com o site de previsões meteorológicas Climatempo, Natal terá sol com muitas nuvens e períodos de nublado com chuva a qualquer hora. A temperatura mínima será de 24ºC e máxima de 29ºC.

Em Mossoró, na região Oeste, a previsão também é de chuvas, principalmente nos períodos de tarde e noite. A temperatura vai variar entre 24ºC e 33ºC. Já em Caicó, a temperatura vai chegar aos 32ºC, também com a previsão de chuvas, principalmente, no período da noite.

Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, 17 deles, principalmente no Oeste e Costa Branca, terão chuvas ainda mais intensas. O Inmet alertou que as precipitações podem acumular entre 30 e 60 mm/h ou chegar aos 100 mm/dia, além de haver a previsão de ventos intensos (60-100 km/h). As cidades sob o alerta laranja são Açu, Alto do Rodrigues, Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Carnaubais, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Macau, Mossoró, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel, Tibau e Upanema.

No restante do estado, o alerta é amarelo, mas também com previsão de chuvas de até 50mm por dia e ventos que podem chegar a 60km/h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira