Caicó - Festa de Sant’Ana na Ilha terá, Xandy Avião, Mari Fernandes, Zé Vaqueiro, Zezo, Raí Saia Rodada



A Empresa K N Produções, da cidade de Mossoró (RN), vai realizar 4 dias de festas públicas no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, durante a Festa de Sant’Ana 2023, em Caicó (RN). Os empresários anunciaram neste domingo (30), as atrações e as datas dos shows.

Dia 26 de Julho

Xandy Avião

Iguinho e Lulinha

Evan e Forró do Namoro

Dia 27 de Julho

Mari Fernandes

Henry Freitas

Hugo e Heitor

Dia 28 de Julho

Zé Vaqueiro

Felipe Amorim

Núzio Medeiros

Solange Silva

Dia 29 de Julho

À Vontade: Raí, Luan e Zezo

Pegada de Coyote

Ferro na Boneca

Rodolfo Lopes

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, disse que está feliz com o anúncio das atrações feito pela empresa contratada e tem certeza que essa será uma das maiores festas de Sant’Ana de todos os tempos. “Nossa gestão está trabalhando em várias frentes. Estamos levando mais calçamentos, mais escolas, perfuração de poços, construção de praças, passagens molhadas, salários dos servidores em dia e mais entretenimento para o povo. Claro que não conseguiremos fazer tudo, mas, estamos diuturnamente, trabalhando para fazer o máximo. E tudo isso, estamos conseguindo, graças ao apoio de uma equipe abnegada“, disse.

A empresa fará a exploração dos espaços públicos dentro da Ilha, no período de 26 a 29 de julho, e a captação de recursos por meio da comercialização de espaços, cotas de patrocínio e apoio financeiro, montagem e desmontagem de estruturas do evento garantindo acesso gratuito à população em geral nos espaços comuns.

Por Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira